terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Equipe da Secretaria de Esportes avalia atividades e planeja colônia de férias em São Fernando

 



Ao longo de 2023, a Secretaria de Esportes de São Fernando-RN atuou intensamente no desenvolvimento de escolinhas que pudessem envolver crianças e adolescentes em atividades esportivas e recreativas. O intuito dessas ações foi ocupar o tempo ocioso desse público, contribuindo para a saúde física e mental de todos.

Essas atividades puderam acontecer, graças ao total apoio do Governo Municipal, que sempre vem acreditando nessas realizações. Além disso, a Secretaria buscou recursos extras, através de projetos sociais, para incrementar mais ainda, as atividades das escolinhas, onde teve a felicidade de ter dois projetos aprovados em editais seletivos, sendo um no FIA (Fundo de Infância da Criança e Adolescentes) – Projeto Educar Jogando, e o outro na Vara Única da Comarca de Cruzeta – RN, Projeto Esporte em Ação.

Pensando em não deixar esse público desassistido no período de recesso escolar, a Secretaria de Esportes, reuniu-se com sua equipe na última sexta-feira de dezembro, para fazer um balanço das atividades durante o ano de 2023, como também, para planejar uma Colônia de Férias, que será desenvolvida durante o mês de janeiro, contemplando o público alvo que já vinha sendo atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário