Jayme de Almeida comanda o rubro-negro no jogo decisivo contra o Emelec / Wallace Teixeira/Fotoarena
Da Redação, com Metro Rio esportes@band.com.br
Vencer ou empatar. São os únicos resultados do Flamengo contra o Emelec (QUE), nesta quarta-feira, em Guayaquil, no Equador, às 22h (horário de Brasília), com transmissão daBradesco Esportes FM Rio e acompanhamento lance a lance do Portal da Band, pela penúltima rodada do Grupo 7 da Libertadoras, para se manter vivo. O rubro-negro precisa somar ao menos quatro pontos nos dois últimos jogos da fase classificatória – ele encerra a participação nesta etapa contra o León (MEX), dia 9, no Maracanã.
O Flamengo é lanterna da chave, com quatro pontos. O técnico Jayme de Almeida não poderá contar com os lesionados Elano, Léo Moura, Léo, André Santos e Cáceres.
Fantasmas
O goleiro Felipe lembra que o Flamengo foi eliminado na fase de grupos em 2012 e o Emelec, que estava na mesma chave do rubro-negro, avançou às oitavas de final. Naquele ano, eles se enfrentaram também na penúltima rodada da fase de grupos e o rubro-negro perdeu, no Equador, por 3 a 2, de virada. “Está na hora de exorcizar esses fantasmas. Essa é a partida do ano para o Flamengo. É o nosso ano que está em jogo”, resumiu Felipe.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio George Capwell, Guayaquil (Equador)
Data/hora: 2/4/2014, às 22h (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
EMELEC: Dreer; Burbano, Guagua, Nasuti e Bagüi; Pedro Quiñonez, Giménez, José Quiñonez e Angel Malena; Bolaños e Denis Stracqualursi. Técnico: Gustavo Quinteros
FLAMENGO: Felipe; Paulinho, Wallace, Samie e João Paulo; Amaral, Muralha, Everton e Mugni; Gabriel e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário