Ludmilla abriu o jogo nesta segunda-feira (15) e revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual brigou com Anitta. Em seu Instagram, a cantora publicou um vídeo de aproximadamente 11 minutos expondo detalhes de toda a confusão.
Conhecida por não ter papas na língua, a funkeira iniciou a filmagem acusando a poderosa de ter se apropriado de forma indevida de uma de suas músicas.
“Ela agiu por trás. Fez de maldade. Fez sem eu saber, sem meu consentimento. O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música”, iniciou o desabafo, referindo-se à canção Onda Diferente, que fez parte do álbum Kisses de Anitta.
“Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, disparou.
A esposa de Brunna Gonçalves expôs ainda na rede social conversas antigas no WhatsApp em que aparece cobrando explicações da rival. Encurralada, Anitta alegou na ocasião não ter pedido para ser colocada como compositora do hit. “Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou”, disse ela.
Na filmagem, Lud falou também sobre os inúmeros ataques que recebe por parte dos fãs de Larissa Macedo. “Os fãs dela me atacam diariamente e estão em todas as minhas postagens, em tudo quanto é propaganda que vou fazer, sempre tentando me diminuir, me desmerecer. Se ela é contra eles por que não manda eles pararem? Inclusive, eles vivem dizendo que eu brigo sozinha. Tá aí”, declarou.
A carioca finalizou o desabafo afirmando que já chegou a receber apelidos maldosos de Anitta: “Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências”.
“A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra. Ela é ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”, completou.
Álvaro Penerotti | - RD1
Álvaro Penerotti | - RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário