segunda-feira, 9 de maio de 2022

Paulinho não morreu - Deus costuma chamar seus espíritos de luz para dar-lhes outras missões, diz o prefeito Genilson Maia


A Câmara Municipal de São Fernando realizou uma sessão extraordinária nesta segunda-feira (09) em homenagem ao ex-prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho), com a presença dos vereadores, o prefeito Genilson Maia e pessoas da comunidade.
Em sua fala, o atual prefeito de São Fernando, Genilson Maia, expressou com sábias palavras, a missão que Paulinho cumpriu enquanto esteve na terra, onde deixou um legado através de sua gestão em prol do povo de São Fernando e também em São Gonçalo do Amarante, com obras e ações que contribuíram para o desenvolvimento das referidas cidades.
“Paulinho aprendeu o que é ser bom, a fazer o bem e foi obediente nesse sentido. Ele cresceu, lutou, sonhou com todos nós sãofernandenses. Paulo Emídio transformou nossa cidade e foi sem sombra de dúvidas, o prefeito que mais fez benfeitorias em nossa cidade”, afirmou Genilson Maia.
Ele destacou que Paulinho conquistou o coração de todos os sãofernandenses e saiu do segundo mandato com mais de 90% de aprovação, sendo uma demonstração de um trabalhador honesto, competente, determinado, um sonhador”, disse Genilson.
Ele ainda relatou que Paulinho ocupou cargos no Governo do Estado e se estabeleceu em São Gonçalo do Amarante, onde também transformou aquela cidade, com 500 ações de obras em pouco mais de 4 anos, com uma obra por semana.
“Hoje, ele não morreu. Deus costuma chamar seus espíritos de luz para dar-lhes outras missões e certamente, Paulinho foi chamado por Deus para outras missões, Vá em paz meu amigo, não teremos mais sua presença no nosso dia a dia, mas seu legado é indelével, ninguém apagará. Sua família sentirá por demais, mas haverá de se confortar com seu feitos, sua lembrança e com seu extraordinário amor”, declarou o prefeito Genilson.
Por Paulo Júnior - Rádio Universo Web e Portal de São Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário