sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Governador anuncia licitação do hospital metropolitano em audiência com prefeito eleito de Santa Rita


O governador Ricardo Coutinho recebeu, no final da tarde dessa quinta-feira (8), na Granja Santana, o prefeito eleito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), e anunciou a abertura da licitação para construção do hospital metropolitano de Santa Rita, orçado em R$100 milhões.  

O governador também garantiu para 2013, o início da construção da estrada ligando a BR- 101 a Forte Velho, que custará R$ 14 milhões.
 Ricardo Coutinho apresentou ao novo prefeito os projetos e obras realizados pelo Estado no município como o saneamento no Centro, Odilândia e Várzea Nova, a barragem de nível de Tibiri, que já teve sua licitação concluída e começará em breve, a construção de uma escola nova em Forte Velho e a construção de casas dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida. 

“Firmamos o desejo de trabalhar em parceria e caminhar no sentido de atender aos interesses do povo de Santa Rita”, destacou o governador. 
 Reginaldo Pereira esteve acompanhado do vice-prefeito eleito Netinho (Severino Alves) e assessores. “O município de Santa Rita precisa de um parceiro e de um governador como Ricardo, sério, e que encontrará o apoio da gestão municipal para continuar trabalhando para resolver os problemas de Santa Rita”, afirmou o prefeito eleito.

Ele disse ainda que Santa Rita tem inúmeras dificuldades na saúde, infra-estrutura, água e saneamento que chegaram ao conhecimento do governador.  “Sabemos que não é possível resolver tudo do dia para noite, mas Ricardo acenou com a solução de velhos problemas como a construção de um grande hospital, a estrada de Forte Velho-Livramento, o saneamento de vários bairros, a adutora de Tibiri, que resolverá o problema da água, além da construção de mais de 2 mil casas no município”.

Outro ponto importante da reunião, para Reginaldo, foi a disponibilidade dos gestores em firmar parcerias para a implantação de um polo moveleiro no município. “Vamos procurar uma área que possa servir para implantação do polo moveleiro que é um primeiro passo para a criação de um distrito industrial. Vamos buscar parcerias para projetos de geração de emprego e renda”, completou.

Fonte texto e fotos: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário