sábado, 18 de maio de 2013

PSB quer ficar mais forte na Grande Natal de olho em 2014

Partido reuniu vereadores da capital com o objetivo de iniciar mobilizações na região metropolitana

O PSB se reuniu novamente nesta terça-feira (14). Desta vez, o encontro da presidente do diretório estadual, Wilma de Faria, priorizou o debate com os vereadores da capital, visando o fortalecimento do partido no estado, mas em especial na Grande Natal. 

A ex-governadora do estado observou aos parlamentares Júlio Protásio, Júlia Arruda e Bispo Francisco de Assis (Franklin Capistrano não pôde comparecer) o desafio que estes correligionários também possuem justamente onde se concentra o maior eleitorado do estado: na Grande Natal. Segundo destacou Wilma, somente Natal possui mais de 25%, uma realidade que precisa ser melhor aproveitada pelo partido, que possui a segunda maior bancada na Câmara da capital. 

Ela também convocará nos próximos dias os correligionários da região metropolitana, com e sem mandato, para se unirem neste propósito, visto que nos 10 municípios desta área estão concentrados 42% dos eleitores do Rio Grande do Norte.

Com participação também dos integrantes da executiva, o secretário geral Genildo Pereira, e os ex-deputados Leonardo Arruda e Claúdio Porpino, o encontro serviu para ouvir sugestões, falar sobre a mobilização de bases nas comunidades, além de juventude do PSB, como também estabelecer metas coletivas do partido, avaliando possíveis candidaturas (majoritárias e proporcionais) e alianças para as eleições 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário