Ele fez uma breve prestação de contas dos seus 4 anos à frente da prefeitura de São José, ressaltando que fará ainda mais no seu segundo mandato.
Perguntado sobre os prêmios importantes conseguidos pelo município e a sua maioria nas urnas, ele disse que agradece primeiro a Deus e em segundo lugar a sua esposa Ilca, que é um braço forte na sua gestão e também aos seus secretários e coordenadores que são os melhores e agradeceu ao povo que o reconduziu mais uma vez ao posto de Prefeito do município por mais 4 anos.
Jackson disse que os prêmios recebidos pelo município e os altos índices em rankings importantes são reflexos de uma gestão onde existe reciprocidade entre o administrador e sua equipe, ressaltando que tem uma ótima equipe, tanto de secretários quanto de coordenadores e lamentou a saída da professora Flávia da secretaria de educação e anunciou o professor José Roberto dos Santos, como o novo Secretário de Educação do município.
“Meus secretários são secretários nos quais eu tenho uma reciprocidade com eles e onde nos reunimos e eles nos mostram suas ideias, sabendo que acato as que eu acho melhor para o município. Todos são ótimos, mas é com tristeza que nós perdemos a secretária Flavinha que fez um trabalho extraordinário frente a educação, mas que me pediu para sair do cargo e vai continuar colaborando, mas não mais como secretária e nós teremos como substituto o meu amigo José Roberto que já trabalhava junto com Flávia, como coordenador e é conhecedor da sistemática da educação e dará continuidade ao brilhante trabalho de Flavinha”, informou Jackson.
Jackson ainda recebeu homenagens de ouvintes que participaram por telefone e o felicitaram pela sua gestão, como foi o caso do jovem Maurício Lucas que o parabenizou e desejou-lhe felicitações na gestão a partir de 2013.
Jackson terminou a entrevista agradecendo a todos os munícipes e ressaltou que para os últimos 4 anos fará ainda mais do que já vez e que não ficará parado, só por que é sua última gestão.
E completou: “Para 2013 ainda terá mais 80 casas que pretendo conseguir para o município, sendo que construirei 40 agora, nas proximidades da casa do saudoso Vicente e mais 40 após concluir as primeiras. Farei neste segundo mandato ainda mais do que fiz no primeiro, não sou de me deitar numa rede só, por que esse será o meu último mandato".
Sobre a sucessão em 2016, Jackson disse que São José é uma cidade politizada, mas que agora é momento de ser empossado e continuar trabalhando e que os nomes lembrados pela opinião pública serão avaliados e no momento certo será indicado, de acordo com a vontade do povo de São José.
Por Carlos Felipe
Correio do Seridó
Nenhum comentário:
Postar um comentário