Na entrevista o prefeito lembrou que somente com bandas e a estrutura do Carnaval da Ilha, no ano passado foram gastos mais de 1 milhão de reais. “Eu acho que nós encontramos a fórmula de fazer o carnaval de Caicó, e isso você viu por ontem, uma quinta-feira, dia de trabalho e durante o PsiFolia, bloco que ajudamos a criar na nossa primeira administração, e hoje não é mais apenas dos usuários do CAPS e sim uma integração de toda a população de Caicó”, destacou.
O prefeito teve a oportunidade de prestigiar os blocos de ruas nesta quinta, inicialmente o Ala Ursa do Magão e depois o Treme-treme, que foi o responsável pelo encerramento da primeira noite de carnaval, com seus trios e paredões na Ilha de Santa. O novo circuito, começando com os blocos nas ruas e encerrando na Ilha também recebeu elogios do prefeito. “Quando o Treme-treme chegou na Ilha a animação era a mesma ou maior do que os anos anteriores. Esse novo modelo de Carnaval veio pra ficar em Caicó”, diz.
Por causa da situação de emergência enfrentada pelo Município, a prefeitura teve que priorizar seus gastos, com relação ao Carnaval apenas na estrutura e a ajuda aos blocos do Magão, Treme-treme e outros, como já previa o Orçamento Municipal deste ano. “Conseguimos parceiros na iniciativa privada para colocar 80 banheiros químicos. As pessoas já sentem a diferença, a população está notando essa nossa luta, e agora cabe ao folião colaborar para que tenhamos um excelente carnaval”, finalizou o prefeito. Por Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário