Em seu segundo mandato, o Prefeito de São Fernando, Genilson Maia destaca que não há nada mirabolante para se falar, tendo em vista que está dando continuidade a sua segunda gestão frente aos destinos da cidade.
Genilson ressalta que a desoneração dos impostos como a queda no IPI prejudica aos municípios, pois sem impostos para a realização de obras e ações, o município é quem sofre com essa realidade patrocinada pelo governo federal.
Ele explica que os municípios menores sobrevivem das transferências do governo (FPM) e sem uma quantia necessária, os municípios se apertam e consequentemente obras e ações deixam de acontecer.
Genilson Maia disse que São Fernando é dessas cidades que enfrentam dificuldades, mas que na qualidade de gestor da cidade, tem buscando outras alternativas para que a cidade se desenvolva, mesmo diante destas questões.
A cidade de São Fernando dispõe de três pipas que abastecem a população rural do município e ainda dois caminhões. A zona Urbana é assistida pela adutora Manoel Torres.
“Na mensagem anual eu convidei São Fernando a uma reflexão: não devemos mais trabalhar na questão de obras e sim oferecer lastros de emprego e rendas para o município”, disse Genilson.
Por Carlos Felipe
Correio do Seridó
Por Carlos Felipe
Correio do Seridó
Nenhum comentário:
Postar um comentário