sábado, 29 de agosto de 2020

Bené realiza live virtual durante o jantar da Festa de Nossa Senhora das Dores em São Fernando neste sábado



O músico Bené vai realizar neste sábado (29), a live virtual, na programação social da Festa de Nossa Senhora das Dores, em São Fernando-RN.

A live de Bené será transmitida através do canal de Bené Aramias, no Youtube, no endereço https://www.youtube.com/benearamias e também no Facebook, através do endereço https://www.facebook.com/bene.aramias

“Eu quero agradecer aos parceiros que estão com Bené & Filhos na live virtual do jantar da festa de Nossa Senhora das Dores. Obrigado pela confiança e iremos fazer um jantar como antes a gente fazia na praça, com um repertório especial”, disse Bené.

Músico natural de Natal, filho de São Fernando, Bené já foi a Mais Bela Voz de São Fernando e já atuou como vocalista de várias bandas, entre elas: Fruto Maduro, Raízes Novas, Banda PHOBUS, Strelar, Caminho Livre e Banda Stylus.

Bené conquistou uma nova legião de admiradores no Rio Grande do Norte e outros estados, que sabem reconhecer o seu talento musical, com um repertório que toca os sucessos de todos os tempos, interpretando os grandes nomes da música popular brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário