quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Genilson Maia confirma pré-candidatura a prefeito de São Fernando nas eleições 2020



O ex-prefeito de São Fernando, Genilson Maia, confirmou através das redes sociais, a sua pré-candidatura a prefeito de São Fernando nas eleições 2020. 

Confira o relato de Genilson Maia: 

Meus amigos e amigas,

Este ano inobstante os acontecimentos maléficos decorrentes da pandemia covid-19, da crise econômica, do acirramento de ideologias antidemocráticas, haveremos de realizar eleições para escolha de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Pois bem. Como de costume neste País colossal, muitos cidadãos se alvoram em dizer-se competentes para o exercício da gestão administrativa municipal, sem, no entanto, apresentarem curriculum vitae que demonstre minimamente suas experiências profissionais. E o resultado deste obscurantismo não poderia ser diferente do que se vislumbra em muitos municípios brasileiros, com atrasos, desmandos, incompetências, etc.

Não pretendo aqui apresentar modelos, tampouco apresentar-me como referência única, mas quero apenas me manifestar como pré-candidato a prefeito de São Fernando/RN, por entender que ao longo da vida acumulei experiências escolares e práticas como gestor público, tendo desenvolvido várias ações que inegavelmente resultaram em satisfação popular, como por exemplo, a indicação em pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei nos municípios do Seridó durante o exercício financeiro de 2014 em que o povo respondeu com nível de satisfação na proporção de 93,8%, e na classificação pelo SEBRAE como gestor empreendedor entre os sete municípios potiguares do Seridó, no exercício de 2012, etc.

Com estas experiências além de outras como professor, humildemente, acredito estar preparado para construir uma grande coalisão política com a presença de todos os homens e mulheres de bem, independentemente das convicções pessoais, mas que tenham como apreço a Bandeira São Fernando e sua Gente, para voltar ao comando administrativo com o compromisso de desenvolver as ações insertas no plano de governo, oportunamente divulgado de acordo com a legislação eleitoral vigente.

Genilson Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário