sábado, 29 de agosto de 2020

Reginaldo Araújo confirma pré-candidatura a prefeito de São Fernando

Nas redes sociais, o atual vice-prefeito de São Fernando, Reginaldo Araújo, confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de São Fernando-RN nas eleições 2020.

Reginaldo destacou que está confiante com a acolhida que a população de São Fernando está demonstrando ao seu potencial para concorrer às eleições de 2020.

“O acolhimento, a força, a disposição de trabalhar e a escuta das necessidades da população me encorajam para poder construir um Plano de Governo que possa ir de encontro com a nossa realidade social. Estou preparado para a confiança e mudança que o povo necessita; Com honestidade, trabalho e coragem”, disse Reginaldo Araújo.

Segundo ele, a sua trajetória na força do trabalho iniciou como varredor de rua e “tratador de fato”.

“Logo depois me tornei Funcionário Público pela Fundação Nacional de Saúde, além de Secretário de Saúde do nosso Município. Em seguida, sempre estive a disposição do povo e com confiança me tornou vereador em São Fernando por três mandatos consecutivos. Atualmente, sou vice-prefeito. Através da minha trajetória de vida, desde criança, sempre acreditei no desejo de crescer como político e trabalhar para que pudesse estar sempre à disposição da população, através da verdade, luta, simplicidade”, afirmou Reginaldo.

Com estas experiências, Reginaldo busca se colocar a escuta para trilhar juntos o melhor caminho para a cidade de São Fernando.

“Por isso, quero me colocar à disposição e lanço minha pré-candidatura a Prefeito de São Fernando pelo PP. Com a colaboração da nossa gente, vamos juntos construir um projeto para que possamos abrir novos caminhos para o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu Reginaldo Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário