sábado, 12 de setembro de 2020

Convenção homologa os nomes de Genilson Maia e Isaac Alexandre para disputar prefeitura de São Fernando nas eleições 2020



Na sexta-feira (11), a Câmara Municipal de São Fernando sediou a convenção partidária unindo os partidos PL e PSDB, através da coligação SÃO FERNANDO MAIS UNIDO. 

Na ocasião, a convenção homologou os nomes de Genilson Maia, pré-candidato a prefeito pelo PL e Isaac Alexandre, pré-candidato a vice-prefeito pelo PSDB. 

“Confirmamos as candidaturas da chapa majoritária e os demais candidatos ao legislativo. Esta tem como objetivo de selecionar os candidatos ao processo eleitoral, que desta forma ocorreu de maneira preventiva em razão a pandemia. Com base na democracia, entende-se que o espaço no qual o indivíduo está inserido, produzindo e reproduzindo relações sociais, problema e soluções, valores alternando comportamentos, deve ser integralmente respeitado e respeitando o direito de escolha de seus representantes políticos escolhidos através do voto”, destacou Genilson Maia, através das redes sociais. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário