sábado, 12 de setembro de 2020

PP e MDB realizam convenção neste domingo em São Fernando


Neste domingo (13) está confirmada a convenção do PP e MDB, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de São Fernando.

“Será a hora de confirmar os pré-candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para que novos caminhos sejam trilhados rumo ao desenvolvimento da nossa gente. Será o ponta pé inicial para fazer uma nova história política em São Fernando”, destacou Reginaldo Araújo, pré-candidato a prefeito de São Fernando pelo PP.

O nome de Andréia Alves deverá se homologado como pré-candidata a vice na chapa com Reginaldo.

Através das redes sociais, Reginaldo destacou que em conversa com a pré-candidata a vice-prefeita Andréia Alves, conheceu um pouco das suas virtudes e suas metas, na tentativa de construir um plano de governo que possa ir de encontro com a realidade social da  comunidade.  

“Buscamos levantar estratégias para que possamos enfrentar os desafios e direcionamos na construção de novos caminhos para o desenvolvimento do nosso município. Andreia Alves se mostra preparada para desenvolver atividades diante do cenário do homem do campo e para zona rural, por conhecer e vivenciar dia a dia da luta dessa gente. Desde já, queremos agradecer o total apoio que temos recebido de todos os munícipes”, enfatizou Reginaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário