sábado, 5 de setembro de 2020

Pré-candidata a vice-prefeita diz que deseja construir uma São Fernando melhor

Andréia Alves - pré-candidata a vice-prefeita de São Fernando


A pré-candidata a prefeita de São Fernando-RN, na chapa de Reginaldo Araújo (pré-candidato a prefeito), a jovem Andréia Alves (MDB), comentou sobre a sua decisão de concorrer ao pleito de 15 de novembro, através das eleições 2020.

“Esse é um grande sim. Aos 31 anos, após minha formação em pedagogia, juntamente com o apoio da minha família, eu disse Sim. Sempre fui apaixonada pelo campo e pela zona rural, conheci de perto os anseios e dificuldades da nossa gente, com isso senti necessidade de contribuir cada vez mais, ajudando a enfrentar os desafios do cotidiano. O resultado de 2016 só me motivou a tomar esta decisão, pois percebi que ali não era o fim e sim o começo de uma grande História, acreditando nos planos de Deus, disponibilizei meu nome como pré-candidata a Vice-Prefeita, formando a chapa com Reginaldo Araújo e discutindo a política com o pé no chão e o desejo de construir uma São Fernando melhor. Então SIM, sou pré-candidata a vice-prefeita de São Fernando”, destacou Andreia Alves, através das redes sociais.

De acordo com Reginaldo Araújo, a escolha do nome de Andréia Alves para compor a chapa na disputa pela prefeitura de São Fernando, repercutiu positivamente em todos os setores da cidade e motivou o grupo político no projeto que pretende dar uma nova dinâmica na forma de governar o município de São Fernando, propondo uma renovação para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário