segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

“Estou muito feliz em representar meu povo novamente”, diz a vereadora Fernanda Lins ao ser eleita presidente da Câmara de São Fernando


O ano de 2021 já entrou para a história da Câmara Municipal de São Fernando-RN, pois Fernanda Lins de Medeiros Maia, imprimiu a façanha de ser eleita a primeira mulher a presidir o Legislativo Municipal, na eleição da mesa diretora, no último dia 1º de janeiro de 2021. 

Fernanda está no seu quarto mandato e vai comandar a Câmara Municipal de São Fernando no biênio 2021-2022. Através das redes sociais, a vereadora Fernanda Lins expressou a sua alegria pelo novo desafio em sua trajetória política, mostrando a sua satisfação em servir ao povo de São Fernando.

“Enfim empossada! E como não conhecemos o dia de amanhã, estou muito feliz em representar meu povo novamente, em representar as mulheres em uma luta que fomos vencedoras, que é a politica. É uma surpresa que 2021 guardou para mim, que além de ter a honra de representá-los(as) no legislativo, estarei nesses dois anos (2021-2022) como presidenta. Eleita e empossada pela vontade de vocês que acreditaram em mim. Obrigada Deus, obrigada meus amigos e amigas. Estamos juntos nessa nova jornada”, disse a vereadora Fernanda Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário