quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Vice-prefeito de São Fernando discute sobre o abastecimento de água na zona rural


O vice-prefeito de São Fernando-RN, Isaac Alexandre, esteve reunido nesta quarta-feira (06), com o funcionário Minote, onde conversou sobre o abastecimento de água na zona rural. De acordo com Isaac, nos próximos dias a gestão municipal vai iniciar um novo recadastramento dos beneficiários.

“Em seguida, estivemos no 1° BEC visitando o Capitão para solicitar a operação pipa para nosso município, e dessa forma garantir água potável de boa qualidade”, destacou Isaac Alexandre, através das redes sociais.


Nesses primeiros dias da nova gestão de São Fernando, Isaac vem cumprindo uma extensa agenda administrativa em sintonia com o prefeito Genilson Maia, que está se recuperando da Covid-19 e que deverá assumir em breve, os trabalhos presenciais na prefeitura de São Fernando. 

Isaac reafirmou na sua recente posse como vice-prefeito de São Fernando, o compromisso em defender um projeto coletivo para o município.

Já o prefeito Genilson Maia espera em seu terceiro mandato realizar obras citadinas, incluindo a pavimentação, ampliação do sistema de esgotamento sanitário, lutar pela passagem molhada do Rio Seridó, a construção de casas populares, além de dar atenção ao povo, especialmente os mais pobres.


“Vamos trabalhar estendendo as mãos a todos. Não sou prefeito só de uma parcela, mas de um conjunto de cidadãos e cidadãs sãofernandenses e quero lutar para melhorar a qualidade de vida desse povo trabalhador e merecedor de conquistas maiores”, disse Genilson Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário