quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Vice-prefeito representa o prefeito Genilson Maia em evento com o ministro das Comunicações em Natal

Na manhã de segunda-feira (18), em Natal, representando o prefeito de São Fernando, Genilson Maia, o vice-prefeito, Isaac Alexandre, participou de um evento com a presença do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, para tratar das políticas públicas em telecomunicações e radiodifusão.

O evento reuniu uma comitiva de 69 prefeitos, parlamentares estaduais e federais eleitos pelo Rio Grande do Norte e abordou questões relativas à massificação e democratização da internet, desburocratização e simplificação de leis do setor.

O programa Wi-Fi Brasil, que leva internet a quem mais precisa, em locais de difícil acesso, zonas rurais e áreas distantes de centros urbanos, já beneficiou cem municípios no Rio Grande do Norte, com um total de 292 pontos de conexão gratuita, de alta velocidade e ilimitada. Destes, 233 estão em escolas públicas.

O Wi-Fi Brasil é um programa do Governo Federal, desenvolvido pelo Ministério das Comunicações e conta com a parceria da Telebras e leva conectividade em alta velocidade a todas as localidades do país, onde não há nenhuma ou pouca conexão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário