O México se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo ao bater a Croácia por 3 a 0, nesta segunda-feira (23), na Arena Pernambuco. Com os três pontos, os mexicanos terminam a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, atrás do Brasil apenas pelo saldo de gols.
Classificação e jogos
Classificação e jogos
Os europeus entraram em campo precisando de uma vitória para avançar, mas esbarraram na forte marcação do México. Por isso, o primeiro tempo acabou sem gols.
Mané Garrincha tem recorde de público para jogos da Seleção Brasileira na Copa
O Estádio Nacional Mané Garrincha bateu recorde de público para jogos da Seleção Brasileira com 69.112 torcedores na disputa com Camarões, nesta segunda-feira (23), de acordo com a Fifa. O Brasil venceu por 4 a 1. Nos jogos anteriores da Seleção, o público foi de 62.103 contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo (SP), e de 60.342 contra o México no Castelão, em Fortaleza (CE).
O jogo entre Argentina e Bósnia no Maracanã continua sendo o de maior público na Copa, com 74.438 torcedores.
A Fifa já havia divulgado o número de venda de ingressos para o jogo entre Brasil e Camarões, de 69.432.
O jogo entre Argentina e Bósnia no Maracanã continua sendo o de maior público na Copa, com 74.438 torcedores.
A Fifa já havia divulgado o número de venda de ingressos para o jogo entre Brasil e Camarões, de 69.432.
Laranja Mecânica espreme o Chile e garante primeiro lugar do Grupo B
A Arena Corinthians foi palco do confronto entre Holanda e Chile nesta segunda-feira (23). Em um jogo bastante truncado os holandeses venceram por 2 a 0 e garantiram o primeiro lugar do Grupo B.
O gol da vitória saiu da cabeça do volante Leroy Fer, que defende o Norwich City, da Inglaterra. O atleta entrou no lugar do meia Sneijder e garantiu os três pontos para a equipe holandesa.
No fim do jogo, o atacante Memphis Depay completou cruzamento de Robben e matou o jogo.
Com esta vitória, a Laranja encerra a sua participação na primeira fase da Copa do Mundo no primeiro lugar do Grupo B. O Chile, por sua vez, fica em segundo e terá pela frente o primeiro do Grupo A, que em caso de vitória do Brasil sobre Camarões será o adversário dos comandados de Felipão nas oitavas de final.
Brasil goleia Camarões e agora pega o Chile nas oitavas em Belo Horizonte
Que Neymar era o principal nome do Brasil para a Copa em casa ninguém discordava. Mesmo quem não gosta do atacante sabia que, se a seleção brasileira dependesse em algum momento do Mundial de um lampejo de craque, de uma jogada individual, a possibilidade de que essa saísse do pé do camisa 10 era enorme.
O que ninguém esperava, talvez, é que o Brasil chegasse às oitavas quase que apenas por causa das jogadas de Neymar e pela ajuda de um elemento surpresa: Luiz Gustavo, aquele que assume que não é tão conhecido da torcida. Foi assim, inclusive nesta segunda-feira: de novo com sofrimento, o Brasil bateu Camarões por 4 a 1 e se classificou - não, o placar não mostra a dificuldade da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário