domingo, 11 de agosto de 2013

Dupla Adonis Júnior e Gustavo é a nova sensação do sertanejo universitário



O estilo de música sertanejo universitário está presente em todo o Brasil e nesse contexto, a região do Seridó conta com dois novos talentos, que seguem exatamente esse estilo musical, que vem contagiando o público em geral, com uma batida dançante e dinâmica, misturando ritmos como forró e balada e levando entretenimento e alegria a milhares de pessoas.  

Em Parelhas, surgiu há pouco mais de 5 meses, a dupla Adonis Júnior e Gustavo. Na sexta-feira, a dupla esteve se apresentando no Programa de Ismael Medeiros, na Rádio Caicó AM e na ocasião, a reportagem do Correio do Seridó conversou com Adonis Júnior e Gustavo. 

“A vocação pela música é de berço, tanto minha como Gustavo, pois o pai dele cantava com meu pai Adonys e está sendo muito boa a repercussão do nosso trabalho. A dupla começou há pouco mais de cinco meses e estamos animados e empolgados com o sucesso”, disse Adonis Júnior. 

Já Gustavo ressaltou que as pessoas estão abraçando o estilo do sertanejão universitário e onde a dupla está tocando, o público tem aprovado e lotando as festas. 

A agenda já tem shows programados para os Estados de Pernambuco e Paraíba e várias cidades do Rio Grande do Norte. Em recente festa realizada no Clube Corintians, a dupla Adonis Júnior e Gustavo ficou encantada com a presença de um grande público. A estrutura de show conta com recursos audiovisuais, com telas de led, iluminação, movie e outros atrativos no palco. 

Adonis Júnior e Gustavo destacaram que admiram vários artistas do sertanejo universitário, entre eles, Gustavo Lima, Israel Novaes, Conrado e Alexsandro, Henrique e Juliano, Henrique e Diego e também destaca nomes do sertanejo tradicional, como Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó.

Dia 31 de agosto, a dupla Adonis Júnior e Gustavo estará realizando show na cidade de São Fernando-RN, no São Fernando Esporte Clube, na Festa Luar de Agosto. A festa terá ainda a participação especial da Banda Arrocharme. 

Neste sábado, dia 10 agosto, Adonis Júnior e Gustavo estará em Jardim de Piranhas, na festa com a Banda Forró da Pegação. Na sexta-feira, a dupla esteve se apresentando na Festa da Padroeira de Ipueira com o cantor Zezo. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 
A máquina da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário