domingo, 14 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Santana do Seridó, Adriano Gomes agradece a população pela vitória histórica

4887Prefeito eleito Adriano Gomes

O prefeito eleito Adriano Gomes, o Dril (PMDB) enviou nota de agradecimento à população de Santana do Seridó, onde foi eleito no último domingo, derrotando o ex-prefeito Hudson Pereira de Brito (PSD), que já foi a maior liderança da cidade, no passado. 
 
“Gostaria de agradecer a todos e a todas que contribuíram para a Nossa Grande Vitória. Estamos em festa, Santana Do Seridó está revestida de muita alegria e esperança renovada. Vamos juntos construir o futuro que desejamos para Nossa Terra. Na véspera das eleições recebi várias mensagens de apoio, uma delas de um casal de amigos com a seguinte mensagem: "Amigo, reflita sobre esta passagem bíblica: Romanos 13,1. Nela está a constituição das autoridades". Abri minha Bíblia, li a passagem e fui dormir confiante na Vitória que estava por vir. O Povo de Santana do Seridó votou democraticamente e o resultado todos nós já sabemos.
 
Agora, nos resta comemorar, agradecer a Deus e planejar muito o futuro que queremos para Nossa Santana do Seridó, sei que muitos desafios terão que ser enfrentador daqui pra frente, as bandeiras desceram, e agora a única que resta é a da nossa querida Santana do Seridó, faremos uma administração ouvindo as pessoas, e acima de tudo as respeitando, nasci nessa cidade, cresci brincando nessas ruas, conheço cada santanense, sei de seus anseios e com muito trabalho vamos realiza-los.Um forte abraço a todos e a todas, e que em Paz possamos externar essa alegria que estamos sentindo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário