terça-feira, 23 de outubro de 2012

Radialista Jarles Cavalcante avalia eleição em Jardim de Piranhas



O radialista Jarles Cavalcanti concedeu entrevista ao Jornal Correio do Seridó, através do repórter Paulo Júnior e fez uma avaliação positiva do pleito eleitoral em Jardim de Piranhas.

Jarles vem desenvolvendo um trabalho social na comunicação há alguns anos e foi eleito vereador em Jardim de Piranhas, com 798 votos.

“Comecei a fazer um trabalho de articulação e a minha família achou interessante que eu disputasse a eleição para a Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, já que eu tinha disputado em Caicó. Vou retribuir a minha votação com muito trabalho na terra da Senhora dos Aflitos”, afirmou Jarles. 

Fato inédito no Brasil: Radialista é vereador em 2 cidades
O comunicador Jarles Cavalcanti detém o título de vereador em Caicó e Jardim de Piranhas. Em Caicó, Jarles assumiu a vaga do então vereador Valdemar Araújo, que foi afastado por infidelidade partidária pelo TRE-RN. E em Jardim de Piranhas, Jarles assumirá em janeiro de 2013, o cargo de vereador pela sua eleição no último dia 07 de outubro.

Eleição de Elídio
O vereador eleito Jarles Cavalvanti avaliou a vitória de Elídio Queiroz, que foi eleito prefeito de Jardim de Piranhas em disputa com Rogério Couro Fino. “A vitória de Elídio foi histórica. Existia o desejo de mudança. O povo não aceitava a união das famílias Macaco e Maia. Então surgiu a candidatura de Elídio, candidato novo, com propostas e com o propósito de desenvolver um projeto importante para Jardim de Piranhas. As pessoas começaram a conhecer Elídio de perto e ele chegou para ficar. O desejo de mudança, o grito da democracia, o viva Jardim foi o vitorioso no dia 7 de outubro”, comentou Jarles.

Rádio
Jarles confirmou que vai continuar atuando no rádio. Ele comanda um programa na FM Comunitária Vale do Piranhas, em Jardim de Piranhas, de segunda a sábado. “Eu preciso do rádio e ele foi fundamental para o meu trabalho e para a minha vitória. Eu preciso do rádio e o rádio precisa de Jarles. E o meu slogan é “a voz que não cala” e essa voz precisa continuar atuando em favor do povo de Jardim de Piranhas”, ressaltou. 

Eleição para a Câmara Municipal de Jardim de Piranhas
“Se você andar em Jardim de Piranhas, as pessoas já começam a dizer que Jarles poderá ser o presidente da Câmara. Nós conseguimos eleger 4 vereadores, enquanto nossos adversários conseguiram 5. A gente vai trabalhar e o meu nome está à disposição do Elídio e da nossa bancada e precisamos sentar para discutir. Mas se precisar, o meu nome está disponível para disputar a presidência da Câmara de Jardim de Piranhas”, concluiu.

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 


Nenhum comentário:

Postar um comentário