quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Prefeitura de Caicó prepara mais uma grande Festa da Criança


Cerca de 17 mil senhas foram entregues nas escolas públicas e privadas do município de Caicó para mais uma grandiosa Festa da Criança.O evento acontecerá na Ilha de Santana na próxima sexta-feira(12), a partir das 16h.  
A confirmação foi dada na tarde desta terça-feira (09) pela secretária de administração do município, Delane Maria que explicou que o prefeito Bibi manteve seu compromisso em realizar dentro da sua gestão a sua última festa dedicada às crianças caicoenses.
Na sua 8ª edição, a festa é promovida pela Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. 
Na programação, variados shows para a criançada. Além disso,, haverá distribuição gratuita de picolés, pipoca e lanche. Sem falar na diversão garantida dos parques e no sorteio de brindes.
O prefeito Bibi Costa convida os pais para acompanharem seus filhos na tradicional Festa da Criança. “Desde o início da minha gestão, eu sempre enalteci a festa para as crianças de Caicó. Este ano, quando termino o meu mandato, não poderia ser diferente. Estamos montando toda uma infraestrutura para que nenhuma criança do município fique de fora desta festa, que é feita com todo o carinho e cuidado pela administração municipal. Sabemos que a atenção dada pelo poder público a esta parcela da nossa população é primordial na construção de um futuro melhor", enalteceu o prefeito Bibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário