Continua internado em uma área totalmente isolada do Hospital Central da PM Coronel Pedro Germano (HCCPG em Natal) e sem direito a receber qualquer tipo de visita, o Policial Militar caicoense lotado no 6º BPM, que trabalha na Penitenciaria Estadual do Seridó e que teve um diagnóstico positivo para acometimento de tuberculose.
De acordo com o Cabo João Batista, Presidente da Associações dos Praça da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS), o Policial continua internado no Hospital da Policia Militar, porque no momento, não existe vaga em área isolada no Hospital Giselda Trigueiro em Natal, que seria o local mais adequado para o internamento.
"Nosso irmão continua internado no Hospital da PM porque não conseguimos vaga no Hospital Giselda Trigueiro e ele teve que ficar totalmente isolado e sem qualquer contato externo, porque seu tratamento é delicado" ,disse João Batista
O Presidente da APBMS disse que aguarda a chegada em Caicó dos laudos médicos para tomar novas providências sobre o caso. "Eu soube que chegaram a dizer que o Policial não estava doente, eu ficaria muito feliz se fosse verdade, mas infelizmente não é, estamos com um caso sério e aqui ninguém é irresponsável para tratar uma doença grave com brincadeira".
João Batista confirmou a reportagem que os laudos médicos comprovando que o Policial está acometido de tuberculose chegam em Caicó nesta quinta-feira e com eles em mãos, o mesmo irá reunir a assessoria jurídica da APBMS para que possam tomar providências perante o Ministério Público e a Justiça caicoense.
Por Assessoria APBMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário