terça-feira, 30 de abril de 2013

Francielle Lopes no PT ou PSD?


A fisioterapeuta Francielle Lopes vem mantendo contatos políticos em vários recantos do Rio Grande do Norte. Bem avaliada nas eleições para Prefeito de Caicó, quando ficou em segundo lugar,  Francielle Lopes atualmente integra o PPS que agora numa junção com o PMN ficou o Partido MD.

Há quem diga que Francielle pode deixar o seu partido para ingressar no PSD do vice-governador Robinson Faria e de Fábio Faria, inclusive o convite já feito recentemente. Eles apoiaram a candidatura de Francielle nas eleições para Prefeito de Caicó e já houve conversas políticas entre os mesmos. Mas o cenário das eleições muda a todo momento e neste domingo, a Dr.ª Francielle acompanhou a deputada federal Fátima Bezerra (PT) em sua visita a Caicó, quando na ocasião participou do Programa Rural Debate. Será que Franciele está ensaiando uma aproximação com o PT ou vai para o PSD ou ficará no MD?. 

Nos bastidores da política, há comentários de que Francielle poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014. Ela já teria confirmado a informação em entrevista ao radialista Marcos Dantas.

Em recente entrevista ao Jornal Correio do Seridó, ao falar sobre uma futura candidatura nas eleições para a Assembleia Legislativa, a Dr.ª Francielle foi cautelosa e afirmou que vem se resguardando de falar sobre seu futuro político neste momento, mas confirmou que o seu projeto é coletivo e vai ter continuidade e as próximas reuniões serão para reorganizar e direcionar o futuro político do PPS. “Então, pode ser que eu venha a defender mais uma vez um projeto, pode ser que eu venha apoiar, mas é algo que não está definido”, enfatizou.  Por Paulo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário