sábado, 20 de abril de 2013

Musa do Portal de São José do Seridó

O Portal de São José integra o Sistema Correio do Seridó de Comunicação 
A beleza da mulher não consiste no seu lado externo, mas no seu interior; no que ela pensa e acredita, é onde estar a complementação desta beleza.

São José do Seridó tem muitas mulheres bonitas, cada uma com seu jeito de ser e suas formas de conquistar, seja a amizade ou a felicidade.

A nossa musa não nasceu no solo Bonitense, mas durante muitos anos é uma São Joseense adotada pela cidade, que tem mulheres bonitas e foi beleza da mulher são-joseense que invadiu  sua genética e a fez essa menina simples, simpática, vislumbrante, atenciosa e acima de tudo possuidora de uma grande beleza e carisma.

Maria Laura Santiago Chianca, filha de Damião Damásio D. Chianca e Francisca Aparecida Santiago é a musa desta semana.

Aos 13 anos, a estudante  de  1,65 metros de altura, cursa o 9º ano  e é evangélica. Para ela, Deus é tudo em sua vida. Seu hobby é cantar e  atuar em peças teatrais. Na leitura, o seu livro de cabeceira é ''A Cabana''. 

“Não importa a dificuldade, erga a cabeça e siga em frente, muitos são os que te criticam , porém poucos  tem potencial. Creia que Deus  é o único Salvador que pode te auxiliar em todas  suas provações e dificuldades, entregue o seu coração a Ele que o mais Ele fará”-  é a mensagem da nossa musa para os leitores do Portal de São José.









































Maria Laura veste Art- Vicio - a arte de se vestir
Fotos : Carlos Felipe e Deybson Santos.
Agradecimentos: A  Zezinho do Rancho, Jomar Dantas e Mariozan Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário