domingo, 14 de abril de 2013

PSD define apoio a Dilma em mais dois Estados e no DF

O Partido Social Democrático (PSD) deu mais um passo importante rumo à definição do posicionamento da sigla para as eleições de 2014. Em reunião da Executiva Nacional, na manhã dessa quinta-feira (11), em Brasília, os diretórios do Distrito Federal, Sergipe e Paraíba confirmaram a decisão de apoiar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (RN), participou do encontro.

Presidente Nacional da legenda e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab destacou a coesão que os diretórios estaduais têm apresentado. Segundo ele, o sentimento é de que o PSD poderá, em breve, definir uma posição favorável à candidatura de Dilma. “É apenas um sentimento. O importante são as formalizações. O partido precisa fechar com os diretórios estaduais e suas bases políticas para que tenhamos uma decisão de representatividade”, afirmou. “Uma decisão dessa envergadura não pode ser tomada de afogadilho. Todas as partes envolvidas precisam ser ouvidas”.

Ao todo, nove diretórios estaduais já manifestaram oficialmente o apoio. Anteriormente já haviam se posicionado os diretórios da Bahia, Rio Grande do Norte, Rondônia, Ceará, Mato Grosso e Pará.

Estella Dantas.
Assessora do Dep.Fábio Faria (PSD/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário