
Para Marleide, a mudança se fez necessário por vários motivos, dentre eles a distância que existia entre o Centro Administrativo, local que abriga quase todas as secretarias, do local onde funcionava a Tributação, numa residência próxima ao Hotel Regente, e necessidade de uma interação mais próxima das Finanças com a Tributação, pastas comandadas por Marleide. Sem contar a estrutura que estava fora do padrão que um auditor fiscal deve trabalhar, sem condições de desenvolver seu trabalho da melhor forma.
“Com certeza a gente vai conseguir atender melhor ao contribuinte, eles se sentirão mais a vontade e o servidores da Casa vão ter uma melhor estrutura e um melhor ambiente de trabalho”, explicou a secretária.
O prefeito em exercício Oriel Segundo fez questão de levar sua mensagem aos funcionários. “Para o tamanho da cidade de Caicó irá inadmissível a falta de estrutura com que eles trabalhavam. A parte de informática ultrapassada, falta de equipamentos necessários. Agora não. Tudo mudou e a estrutura montada nesse novo local não deixa a desejar”, finalizou. Por Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário