sexta-feira, 12 de abril de 2013

Urgente: Corpo encontrado agora a pouco em Caicó é do jovem de 23 anos que estava desaparecido

Fonte e fotos: Jair Sampaio
Diante da denúncia que havia um corpo boiando nas águas do rio barra nova, área oeste da cidade, a polícia militar foi ao local averiguar o fato e constatou a veracidade. Em seguida, levou ao conhecimento da polícia civil, que através do delegado regional, Dr. Getúlio Medeiros, fez a liberação do corpo.

Desde o início da manhã de ontem (11) a policia tinha informes do desaparecimento do jovem Anderson Cristian Medeiros Lima, 23 anos, residente na rua Bento Pereira da Costa, e que rapidamente ligou-se um fato ao outro, e de acordo com o reconhecimento feito pela mãe da vítima, confirma-se então que o corpo encontrado pertence mesmo ao jovem que encontrava-se desaparecido. imagens fortes.

Nas margens do rio barra nova, aonde o corpo foi encontrado, a polícia sabe que é usado frequentemente por consumidores de drogas, inclusive um local de difícil acesso para as polícias, contudo o material de provas foi colhido para prosseguir a investigação, passo elementar no inquérito que hora se monta. 

Outro fato importante que foi levanto no local, é que jovem poderia ter envolvimento com o tráfico e que tudo ocorreria em face do acerto de contas, tendo em vista que nada foi levado, inclusive uma quantia em dinheiro que estava em poder da vítima, foi entregue, pelo delegado, a mãe do mesmo, que mesmo comovida com o fato, não esqueceu de pedir justiça pela morte do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário