quarta-feira, 27 de março de 2013

COMUNICADO DA ELETROMOTOS LEITE


A Eletromotos Leite é uma empresa do ramo de compra e venda de produtos em grupos que realiza sorteios mensais, que atua em todo o Seridó Potiguar há quase 06(seis) anos, não existindo qualquer problema de falta de entrega de produto aos clientes, tendo sido entregues durante este período de atuação mais de 6.000 (seis mil) motocicletas.

Ressalte-se também que o empresário maranhense Valdeci Oliveira não é sócio da Eletromotos Leite Potiguar e que embora o nome Eletromotos seja idêntico as empresas localizadas no Rio Grande do Norte não tem quaisquer cooperação/participação com os fatos noticiados nos Estados da Paraíba e do Piauí, tendo a Empresa Potiguar todos os atos constitutivos e CNPJ próprio.
Ademais, saliente-se que a Eletromotos Leite reafirma o compromisso com todos os seus colaboradores, clientes e parceiros, no sentido de tranquiliza-los de que os fatos noticiados não possuem nenhuma relação com a Eletromotos Leite Potiguar.

Por fim, frise-se que a empresa Eletromotos Leite está preparada com toda a sua equipe para esclarecer possíveis dúvidas sobre os fatos veiculados sobre as empresas localizadas na Paraíba e no Piauí.

Maria Rosinete Leite
Sócia-Proprietária

Navide Rafael Varela dos Santos, OAB-RN, 9584
Assessor Jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário