quinta-feira, 21 de março de 2013

Fátima acompanha Carlos Eduardo em audiências nos ministérios


fatima carlosA deputada Fátima Bezerra (PT) esteve na quarta-feira (20), juntamente com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, a secretária de Planejamento, Virgínia Ferreira, e a secretária de Educação, Justina Silva, em reuniões com o secretário Executivo do MEC, José Henrique Paim, acompanhado do presidente do FNDE, José Freitas, e do secretário de Educação Básica, Romeu Caputo, e com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, em Brasília.
Na reunião no MEC, o órgão reafirmou toda disposição de ser parceiro na reconstrução da Rede Municipal de Educação de Natal, bem como assegurou mais 14 creches (CEMEIs), além das 14 já conveniadas. Também foi assegurando ampliação do Programa Mais Educação, informatização da rede de ensino, melhorias no transporte escolar, capacitação e formação dos professores, entre outros. “A reunião foi excelente. O MEC entendeu a situação que Natal tem passado nos últimos anos e abriu as portas para a cidade”, declarou Virginia Ferreira.
Já no ministério da Comunicação, Fátima e o prefeito foram recebidos pelo ministro Paulo Bernardo e pela secretária de Inclusão Digital Lygia Pupatto. Na reunião foi entregue pelo prefeito um projeto preliminar solicitando a inclusão de Natal no Programa Cidades Digital, que possibilitará, entre outros serviços, o acesso livre da população à internet. “O ministro foi bem receptivo e falou da importância desse projeto para Natal, destacando o fato de a cidade ser sede da Copa”, disse Fátima.  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário