terça-feira, 12 de março de 2013

Vereador Rangel concede entrevista no Programa A Hora do Pitu


O Vereador José Rangel foi um dos entrevistados na estreia do Programa A Hora do Pitu, no sábado, dia 09, na Rádio Seridó AM. Sob o comando de Clóvis Pereira (Pituleira), a Hora do Pitu estreou com sucesso, com entrevistas ao vivo, notícias, cultura, esportes e muita informação de primeira.

Na ocasião, o Vereador José Rangel desejou sucesso a Pituleira pela sua volta ao rádio, destacando a irreverência de Clóvis ao comunicar com os ouvintes e discutindo assuntos sérios da sociedade e do país. Rangel falou no programa sobre a questão dos empréstimos consignados e fez revelações polêmicas. “Nós temos uma verdadeira quadrilha organizada neste país, surrupiando o dinheiro dos aposentados e pensionistas e o número é muito grande. O Ministério Público tem feito um grande trabalho, com a preocupação de orientar as pessoas para que elas tomem cuidado”, disse.

Rangel alerta que os aposentados devem procurar o INSS, para impedir que as pessoas que estão realizando esse tipo de fraude, sejam notificadas e os pensionistas não tenham desfalque nos seus rendimentos. Rangel fez um requerimento e vai entregar a Justiça de Caicó, onde reivindica que a Justiça possa fazer uma força tarefa, onde os processos dos aposentados que foram lesados possam ser julgados imediatamente, para recuperar o dinheiro perdido.

Por Paulo Júnior - Correio do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário