quarta-feira, 27 de março de 2013

Vereador Zé Maria pede a criação de uma feira livre na Zona Norte


ZÉ MARIA OUVINDO AS REiVINDICAÇÕES DO VENDEDOR DE FRUTAS SEU PAULO

Na última quarta-feira (13), o vereador Zé Maria (PR) enviou requerimento à Câmara Municipal de Caicó, solicitando desta que seja encaminhado Ofício ao Prefeito Roberto Germano, pedindo a criação de uma feira livre no bairro de Boa Passagem, Zona Norte de Caicó. A feira aconteceria aos domingos, a princípio ao lado da Praça Antonio Domingos da Silva.


Segundo o vereador, essa feira livre iria beneficiar muitas pessoas, principalmente aquelas pessoas que negociam nas calçadas da Boa Passagem, bem como para quem vai comprar os produtos e não precisarão se deslocar ao centro, até pelo fato dos supermercados estarem em sua maioria fechados aos domingos. “Entramos com esse requerimento já que sabemos das dificuldades dessas pessoas que vendem suas mercadorias naquelas calçadas sem nenhuma estrutura”, disse Zé Maria.

Ainda segundo Zé Maria, todas as bancas seriam padronizadas com material metálico de fácil desmonte, bem como todas cobertas com lonas próprias para tal, a exemplo da reestruturação da feira livre do município também solicitado pelo vereador. 

“A Zona Norte já merecia algo assim, uma vez que ela cresce a cada dia e tem um aumento considerável de pessoas morando naquele setor e isso só tende a fortalecer o comércio daquela importante zona de nosso município,” finalizou. 

Por Anselmo Santana
www.anselmosantana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário