quarta-feira, 27 de março de 2013

Diretoria marca reunião com torcida

Belas do Belo são destaque na Copa do Brasil
As Belas do Belo estão fazendo sucesso pelo país. Cinco jogadoras que iniciaram suas carreiras no Botafogo, agora estão disputando as quartas de final da Copa do Brasil Feminina e têm grande chance de passar ainda mais adiante.
A lateral direita Raquel, a zagueira Micheline, a meia Raiza e as atacantes Jaciara e Juliana foram lançadas pela equipe botafoguense e agora vestem a camisa do Sport. Por lá, o talento está sendo admirado e cobiçado por grandes equipes do Brasil inteiro.

Em entrevistas a imprensa pernambucana, o técnico do Sport, Bruno Angeiras, já informou que Raíza e Juliana despertaram o interesse de vários clubes, mas as paraibanas deixam claro que querem mesmo é voltar a vestir a camisa alvinegra. O orgulho do time é tanto, que ao comemorar um gol, na partida diante do Iranduba/AM, Raíza levantou a camisa e mostrou a estrela vermelha para quisesse ver.

As atletas defenderam o Botafogo no Campeonato Paraibano 2012. Além das paraibanas, outras oito fizeram parte do elenco botafoguense do ano passado e se integraram ao Sport, numa parceria firmada com a equipe de Recife.

O próximo desafio das meninas será no sábado (30), às 15h, contra o Vitória/PE, no jogo de volta das quartas de final. A primeira partida terminou em 1 a 0 para o adversário.

Time se reapresenta e trabalha nos dois períodos
Com treinamento em dois períodos, a equipe do Botafogo voltou aos trabalhos nesta terça-feira (26), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Foram feitos treinos técnicos, com quase todo o elenco à disposição.

O lateral Ferreira voltou a treinar com bola, sendo liberado pelo Departamento Médico. Já o atacante Wanderley fez academia, enquanto o zagueiro André Lima e o atacante Warley ficaram com o tratamento.

Com um problema no joelho esquerdo, o volante Sandro será operado e não poderá voltar a atuar rápido. Por este motivo, ele entrou em acordo com a diretoria e seu contrato foi rescindido. Sandro se contundiu no clássico contra o Treze, em Campina Grande, na terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano 2013.

Para esta quarta-feira (27), a programação é de treino às 15h30, no CT da Maravilha do Contorno.

Diretoria marca reunião com torcida
Trabalhar junto. Esta é a intenção da diretoria do Botafogo que chama a torcida para um encontro, afim de discutir possibilidades e ideias para os próximos meses da equipe alvinegra, principalmente em se falando de redes sociais.
O Presidente Nelson Lira quer a opinião dos torcedores e as sugestões para que o clube cresça cada vez mais. Para tanto, ele marcou uma reunião para o dia 06 de abril, às 15h, no auditório do Hotel Caiçara, no bairro de Tambaú.

“Nós queremos a união de todos e é por isso ue marcamos para o dia e hora solicitados na última reunião. Não queremos que falte ninguém”, falou o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário