sexta-feira, 29 de março de 2013

Elenco treina visando partida diante do Nacional

Com um trabalho técnico e físico, o Botafogo trabalho na tarde desta quarta-feira (27), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. A equipe esteve sob o comando do técnico Marcelo Vilar e do Treinador Físico, Alexandre Duarte.

O zagueiro André Lima, o lateral Ferreira e o meia-esquerda, Júlio César Zabotto, fizeram treinamento físico com bola em separado, na lateral do gramado. Já os atacantes Wanderley e Warley não foram ao campo. 

O primeiro fez trabalho na academia e o segundo fez fisioterapia para tratamento da contratura no músculo da coxa direita.

Já nesta quinta-feira (28), o time deixa novamente João Pessoa, para realizar o treino técnico-tático na cidade de Pilar, visando a partida diante do Nacional, no próximo domingo (31), às 16h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Belo treina em Pilar, visando jogo em Patos

 
A equipe do Botafogo foi à cidade de Pilar, a 65km de distância de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (28) para realizar seu último coletivo antes da partida diante do Nacional, marcada para o próximo domingo (31).
Por ter uma dimensão maior que o campo do Estádio da Graça ou do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, o local está sendo utilizado pelo alvinegro, já que oferece condições semelhantes ao do Estádio José Cavalcanti, em Patos, onde acontece o próximo compromisso da equipe.
 
Marcelo Vilar deve promover mudanças entre os titulares, já que não tem a disposição os atacantes Wanderley e Warley, que se recuperam de contusões, e o meio-campista Doda, que cumpre suspensão automática, após o terceiro cartão amarelo recebido no Botauto do último domingo (24). Mas as alterações foram mantidas em sigilo pelo comandante.
 
O atacante Máxuell é um dos prováveis titulares. Durante o treino, o atleta teve um corte no queixo, provocado por um acidente numa jogada com o zagueiro Genilton, porém foi atendido e prontamente liberado, sem problemas, pelo Departamento Médico do clube.
 
Nesta Sexta-Feira Santa (29), o feriado será de trabalho para o Belo. O elenco terá um recreativo, às 09h, no CT da Maravilha do Contorno. O jogo contra o Nacional será no domingo, às 17h, e será válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2013.
 
Botafogo terá recreativo nesta sexta-feira
 
A Sexta-Feira Santa teve mudança de horário de trabalho no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. A equipe acordará cedo para terminar a preparação visando a partida diante do Nacional de Patos.
O treino físico que estava marcado para às 15h30 não irá acontecer, mas às 09h o time terá um recreativo no CT. Logo depois, o grupo entra em regime de concentração, pois no sábado (30), o elenco parte em direção ao sertão do Estado.
 
Nacional x Botafogo acontece no domingo (31), às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. A partida é válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2013.


Por Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário