quinta-feira, 28 de março de 2013

Diretoria visita ALPB e sai com proposta de patrocínio do Presidente

Seria apenas uma visita de cortesia à Assembléia Legislativa da Paraíba, mas a diretoria do Botafogo teve ótimas notícias por lá. Um novo patrocínio ao clube pode estar surgindo e vem de um torcedor ilustre.

O Presidente da ALPB, Deputado Estadual Ricardo Marcelo (PEN), recebeu o Presidente do Belo, Nelson Lira, o Vice-Presidente de Futebol, Guilherme Carvalho (Novinho), e o diretor de Futebol, Ariano Wanderley, além dos deputados estaduais Edmilson Soares, Domiciano Cabral (ex-Presidente) e Janduhy Carneiro (Conselheiro do Clube). E partiu do Deputado Janduhy a proposta para a boa nova.
Como garoto propaganda, ele praticamente obrigou o Presidente a fechar esta parceria. A gente espera que se concretize realmente e só temos a agradecer”, falou Nelson Lira comemorando. 
É que Janduhy Carneiro, após ouvir o convite do dirigente botafoguense a Ricardo Marcelo para que se torne sócio do clube, intimou o seu colega deputado a patrocinar o alvinegro, através de sua empresa, a Indústria de Alimentos Nordeste Limitada (IANE).

“Satisfação e alegria em saber que o Presidente (Ricardo Marcelo), através da Iane, irá ajudar o clube, inclusive constando na camisa do Botafogo”, festejou o Conselheiro, após receber a resposta afirmativa à sua intimação.
Ricardo Marcelo disse que agora é sentar para viabilizar este patrocínio. Ele ainda afirmou estar lisonjeado com o convite para associar-se ao Belo. 

“Com esse convite, vou ao campo e torcer mais ainda pelo meu time. Será um prazer enorme fazer parte dessa torcida maravilhosa e ainda mais como sócio. Vamos trabalhar para que o Botafogo conquiste o título”, declarou o Presidente da ALPB.

A visita de Nelson à Casa, segundo Janduhy, deixou a todos os deputados agraciados. "Ficamos muito felizes em receber o Presidente, que tem sido atuante. Nelson Lira foi o grande responsável pela união desta diretoria e a conquista do Paraibano será bem merecida pelo trabalho que ele está fazendo”.

O mandatário do Botafogo informou que esta é umas das visitas que a diretoria vem fazendo. “A principal estratégia é de unir todos os grupos políticos dentro do clube. E claro que precisamos ampliar, chamar a sociedade para fazer parte desse grupo, então viemos convidar a Assembleia e vamos também a Câmara Municipal. Já contamos com o Prefeito Luciano Cartaxo e com o Governador Ricardo Coutinho. Essas pessoas importantes fazendo parte do nosso plano de sócio fará com que ganhe força e traga cada vez mais torcedores para fazer parte”.

Atualmente, a equipe conta com o Estado apoiando via Gol de Placa, Lotep e a contribuição através da conta da Cagepa, que os torcedores podem optar por fazer. Da PMJP, um patrocínio é recebido mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário