quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Caicó: vereador deve pleitear presidência municipal do PSB


O vereador Leleu Fontes (PSB) teve contato recente com a presidente estadual do seu partido, ex-governadora Wilma de Faria, para discutir s possibilidade de protocolar junto à direção potiguar e nacional ofício para assumir o diretório municipal.

Embora tenha se dedicado às questões administrativas da presidência do Legislativo, se sabe também que Leleu vem conversando sobre a eleição da nova mesa diretora. “Creio que não terei dificuldade de assumir o diretório municipal. Fui reeleito para minha quinta legislatura e seria uma decisão justa do partido, respaldando uma eventual candidatura à presidência da Câmara”, disse o pessebista.

Leleu garante que hoje tem contabilizado nove votos, o que seria suficiente para garantir sua recondução à presidência. “Assumindo a direção da legenda e oficializando a nossa candidatura, não tenho nenhuma dúvida que contarei com esses apoios, inclusive do colega de bancada Alex Dantas. A não ser que a previsão da civilização maia prevaleça e o mundo acabe em 21 de dezembro”, argumentou. Por Assessoria de imprensa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário