quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prefeito eleito Nena participa de programas de Rádio e anuncia sua equipe na Prefeitura Cruzeta



O prefeito eleito da cidade de Cruzeta, Nena Dantas anunciou através dos microfones da Rádio Cruzeta e  da 93 FM, a composição de seu secretariado, ressaltando o desejo de fazer uma grande gestão em Cruzeta.
Na manhã do  sábado (08), convidado pela rádio 93.9 FM de Carnaúba dos Dantas, Nena em companhia de alguns Secretários nomeados da nova gestão, levou a palavra aos ouvintes da rádio por volta das 11h30min.

O gestor de Cruzeta a partir de Janeiro de 2013, abordou vários temas no decorrer da entrevista, onde ele prometeu  a prioridade em sua gestão na saúde, educação e transparência.

Na oportunidade, Nena abriu espaço para ouvintes tirarem suas dúvidas voltadas à administração da gestão 2013/2016 onde as expectativas são de grandes mudanças e um trabalho com intuito de empregar “Uma Cruzeta para todos”.

Pronunciaram-se também alguns dos secretários que compõe a equipe da nova gestão, presentes estavam: Sebastião Pereira da Silva popularmente Tião (Secretaria de administração e tributação), Gabriela Gois (Secretária de Finanças e planejamento) e Vanessa Araújo (Tesouraria), onde cada um apresentou seu perfil profissional e as expectativas de projetos e melhorias para o início de gestão.

Nena divulgou a lista dos novos secretariados que faram parte de sua gestão.

Segue a lista dos secretariados:

Administração: Sebastião Pereira da Silva (Tião). 

Finanças: Gabriela Gois. 

Educação: Ronaldo Macêdo. 

Saúde: Caroline Galvão (Acari). 

Secretário de Obras, Turismo e Agricultura: Jório Martins. 

Ação Social: Mauri Pereira (Esposo de Gertrudes). 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Guga Alves.
Tesouraria: Vanessa Araújo.

 INFORMAÇÕES - ASSESSORIA DE IMPRENSA DE NENA DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário