quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Músicos de Natal fecham programação dos 20 dias de eventos do projeto “Viva Natal” na Árvore do Mirassol


O Grupo Amigos do Reggae que irá coordenar a programação cultural em parceria com o SEBRAE se reuniu com as atrações que irão comandar o palco da Árvore do Mirassol durante 20 dias.

O Grupo Amigos do Reggae se reuniu na tarde desta terça-feira (11/12) no Cultura Clube para fechar os detalhes da programação cultural da Árvore do Mirassol. O grupo, formado por artistas e músicos, organizou um cronograma de atividades a ser desenvolvidas durante 20 dias na árvore de Natal, no bairro de Mirassol e, para colocar em prática, contou com apoio do SEBRAE que disponibilizou palco, som e iluminação, já a Prefeitura do Natal entrará com todo apoio logístico necessário. 

Ao longo do evento se apresentarão no palco do “Viva Natal” cerca de 60 atrações entre: reggae, rock, axé, swingueira, pagode, forró, corais, MPB entre outros grupos. 

A previsão do grupo é que toda a programação esteja fechada na próxima quinta-feira (13/12). Um dos articuladores do grupo lembra que, “todos os músicos e grupos que irão se apresentar no “Viva Natal” doaram os seus cachês em virtude da não realização do Natal em Natal” disse, Gilberto Oliveira.

Esse ano o espaço será administrado pelo SEBRAE que Pelos termos da parceria, proposta pelo prefeito em razão da difícil situação financeira vivida pela Prefeitura, se encarregará de montar e administrar o Espaço Sebrae Natal, contemplando cerca de 250 artesãos atendidos pelo Programa Municipal de Artesanato. A mostra e a feira de artesanato serão abertas no próximo dia 18, prosseguindo até 6 de janeiro, quando se encerra o chamado período natalino.

Gilberto Oliveira Silva Junior
Assessor de Comunicação do Grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário