quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sesc realiza intensa programação em Caicó, com ações sociais e culturais




O Sesc presenteia os caiconses nesta quinta-feira, com o show Clássicos do Baião, 20h, na Ilha de Sant'Ana
Nesta quinta-feira (06/12), o Sesc realiza um dia de programação intensa em Caicó, com entrega de óculos gratuitos do projeto Ver para Aprender, prestação de contas do Programa Mesa Brasil e apresentação do espetáculo Clássicos do Baião na Ilha de Sant'Ana.
A entrega dos óculos será destinada a um grupo de 50 bordadeiras e 50 estudantes do PHE (Programa Habilidades e Estudo) e EJA (Educação de Jovens e Adultos). O evento acontece às 16h, no Sesc Seridó, com a participação do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, o Diretor Regional do Sesc RN, Laumir Barrêto, e a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Caicó, Íldica Vale.
Na oportunidade, o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, o Diretor do Sesc, Laumir Barrêto, e a presidente do Sindicato, Íldica Vale, participam também do evento que marcará o balanço anual do programa Mesa Brasil Sesc. 
Até outubro, o programa arrecadou aproximadamente 170 mil kg de alimentos, precisos 168.863 kg, atendendo 115 instituições cadastradas. O programa de segurança alimentar do Sesc em Caicó, contou envolvendo a coleta e distribuição gratuita de alimentos, contou com o apoio de 87 empresas doadoras.
Para fechar a programação do dia, os caicoenses serão presenteados com o show-concerto "Clássicos do Baião: Tributo a Gonzagão", com a Orquestra Sinfônica da UFRN e os artistas potiguares Caio Padilha, Camila Masiso, Khrystal, Valéria Oliveira, Wigder Valle e Zé Hilton (sanfoneiro). A celebração pelo centenário do Rei do Baião acontece às 20h, na Ilha de Sant'Ana, com entrada gratuita.
 Serviço:
Quê? Entrega de óculos do Ver para Aprender, prestação de contas do Mesa Brasil e espetáculo Clássicos do Baião 
Quando? 06/12/2012
Onde? 16h - Entrega de óculos e prestação de contas do Mesa Brasil - SESC Seridó, em Caicó, na Rua Washington Luiz, 55, Bairro Boa Passagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário