sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Rede Seridó sorteia terceiro carro da promoção de aniversário neste sábado, em Caicó

A promoção de aniversário da Rede Seridó de Supermercados está sorteando quatro carros entre os seus clientes. Os dois primeiros sorteios, realizados em Jucurutu e Currais Novos, já saíram para clientes das cidades de Carnaúba dos Dantas e de Caicó. 

O terceiro carro da promoção será sorteado neste sábado (15), a partir das 20 horas, em Caicó. O evento será realizado em frente à Rede Seridó Supermercado União, no Bairro Castelo Branco. Uma grande estrutura de palco e iluminação está sendo montada para a festa, que terá animação do grupo Pura Simpatia. 
Nesse mesmo evento, será feita a entrega do carro sorteado para a caicoense Palloma Letícia Santos, sorteada no último dia 14 de novembro, em Currais Novos. Quem quiser saber mais da história de Palloma, basta conferir o vídeo produzido pela TV Seridó. 

Ainda dá tempo de participar da promoção de aniversário da Rede Seridó. A cada R$ 25, 00 em compras, em qualquer um dos 19 supermercados da Rede Seridó, o cliente ganha um cupom e concorre ao carro.  É só comprar e concorrer!

Serviço
Sorteio do 3º carro da Promoção de Aniversário da Rede Seridó
Onde: em frente ao Supermercado União Rede Seridó, no Bairro Castelo Branco, em Caicó
A partir das: 20 horas
Animação: Grupo Pura Simpatia


Por Referência Comunicação e Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário