quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fórum de Inclusão Digital dos Advogados é realizado em Caicó


A OAB/RN, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN) e a Subseção de Caicó promovem hoje, dia 12, o Fórum de Inclusão Digital dos Advogados, em Caicó. A programação do Fórum inclui mini-cursos e oficinas de processo digital nas diversas áreas do Poder Judiciário.

O projeto é uma iniciativa para a modernização da Ordem, colocando à disposição do advogado instrumentos e infra-estrutura de apoio à realização do seu trabalho. “Nosso objetivo é demonstrar na prática como utilizar as ferramentas digitais e todos os benefícios que a tecnologia proporciona ao advogado”, destacou Deywsson Gurgel, presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante da OAB/RN.

Durante o dia será disponibilizada a aquisição do certificado digital aos advogados interessados, além de sorteios de tokens e certificações digitais. Uma das oficinas será ministrada por Ana Amélia, presidente da Comissão de Direito e Tecnologia de Informação da OAB/RJ.

O Fórum será realizado no Campus da UnP, na Rua Otávio Lamartine, Centro. No ato das inscrições foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados para instituição carente de Caicó.

Referência Comunicação e Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário