terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SLUP lança informativo durante confraternização de Natal


A SLUP Sorvetes realizou no final da tarde deste domingo (09) a sua confraternização de Natal. O evento, realizado no Complexo Turístico Ilha de Sant´Ana, contou com a presença de colaboradores, dirigentes, e parceiros convidados da empresa SLUP Sorvetes, numa festa bonita e bem organizada.

O evento festivo contou com diversos momentos de reflexão e de interação social, comandados por Galvão Freire e Ronaldo Carlos. Várias dinâmicas foram desenvolvidas, mostrando a importância da união que está contribuindo de forma decisiva para o crescimento da SLUP.

Uma das atrações que mais chamou a atenção dos presentes foi o Auto de Natal da SLUP, apresentado pelas crianças, filhos dos colaboradores, que estavam presentes durante a comemoração.A parte cultural teve, também, a presença do Papai Noel que distribuiu presentes para toda a garotada.

A SLUP ainda distribuiu prêmios para os funcionários que produziram peças artesanais aproveitando palitos de picolé, embalagens e outros materiais. O concurso surgiu como incentivo à reciclagem. Outro momento alto do natal Slup foi a premiação da campanha  entre os colaboradores que arrecadou 1.784 brinquedos, que serão distribuídos às crianças carentes do município de Caicó.

Agradecendo a presença de todos, os empresários Cleide Nogueira e Leandro Dantas fizeram o lançamento do primeiro informativo da SLUP. Cleide destacou que o informativo é mais uma peça de comunicação para divulgar as ações da empresa e fortalecer os laços com os parceiros e colaboradores da SLUP.

Referência Comunicação e Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário