quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Em entrevista a Bonita FM atleta Potiguar fala dos seus sonhos futuros e dedica a Deus as suas conquistas


O atleta Potiguar participou do programa Esporte Show, da Bonita FM e respondeu  as perguntas de ouvintes e fãs de São José e cidades vizinhas.

   Sobre sua carreira, Potiguar ressaltou que foi uma caminhada muito grande  e que ele concretizou um sonho, graças a Jesus e que qualquer caminhada precisa da força de Jesus.

   Ele ressaltou que antes se espelhava nos atletas da frente, como Ronaldo e Cristiano Ronaldo, mas na posição de zagueiro, ele ver Lúcio como um de seus espelhos, na arte do futebol.

   Com relação à seleção brasileira, o zagueiro do Ceará ressalta que este é o sonho de qualquer atleta e que Deus é quem dará a providência.

   Ele destaca que é necessário que aconteçam mais campeonatos em São José do Seridó para que  as crianças e adolescentes e que se tire estes dos vícios, através da pratica esporte.

   Potiguar ainda falou da sua oportunidade  no Ceará, da sua lesão e do seu retorno ao time titular do Ceará.

   Sobre sua reação como profissional, Potiguar disse  não acreditar,  pois estava jogando pelo sub-20  e ao entrar como titular, ele olhou para o céu e ficou muito feliz e agradecido ao Senhor por essa chance. Por Carlos Felipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário