quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Júlia Arruda é eleita Parlamentar do Ano de 2012


Vereadora conquista pela segunda vez o título de parlamentar mais atuante da CMN

A vereadora Júlia Arruda (PSB) foi eleita, em votação ocorrida nesta terça-feira (04), a Parlamentar do Ano de 2012 pelo Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Natal. Júlia, que já havia conquistado o título em 2009, seu primeiro ano de mandato, obteve a maioria dos votos dos jornalistas que cobrem as atividades da CMN e foi considerada a vereadora mais atuante dos últimos doze meses.

Primeira mulher a ser reeleita para o cargo de vereadora na história de Natal, Júlia atribui a conquista do título ao trabalho sério e transparente desenvolvido desde os seus primeiros dias de mandato. “Estou muito honrada e satisfeita pelo reconhecimento de meus esforços, e considero esse prêmio um estímulo a mais para seguir em frente no próximo mandato com o mesmo comprometimento com a população e com o cargo que ocupo nesta Casa”, disse ela.

A vereadora comentou ainda o caráter simbólico das ocasiões nas quais foi eleita parlamentar do ano pelos profissionais de imprensa que acompanham as atividades legislativas da CMN. “Ter o meu trabalho aprovado pelos jornalistas tanto no primeiro quanto no último ano do meu mandato significa que fui capaz de concluir um ciclo positivo e cumprir com habilidade a minha missão como representante do povo natalense, o que é muito gratificante”.
Na ocasião, o presidente da CMN, vereador Edivan Martins, foi eleito o parlamentar da Legislatura 2009-2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário