quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

João Maia comemora aprovação do projeto que destina recursos para conclusão do Contorno Rodoviário de Caicó


Noticia boa para a região do Seridó. O Congresso Nacional aprovou na tarde desta quarta-feira (12) o projeto de Lei 14, que trata de crédito suplementar no valor de 141 milhões, 276 mil e 277 reais, em favor dos Ministérios de Minas e Energia, dos Transportes e das Comunicações. Os recursos serão suficientes para concluir dezenas de obras importantes em várias regiões do Brasil, inclusive no Seridó do Rio Grande do Norte. O próximo passo será a sanção da presidente Dilma Roussef, para que os recursos sejam destinados aos órgãos responsáveis, no caso o DNIT.
Do total, 14 milhões e 600 mil reais serão destinados para o Contorno Rodoviário de Caicó, que de acordo com informações do DNIT-RN, esse montante assegura a continuidade das obras, com previsão de conclusão para o final do semestre de 2013. a aprovação do projeto no Congresso foi comemorada pelo deputado federal João Maia (PR), relator do PLN 14 na Comissão Mista de Orçamento, que teve sua luta destaca pela deputada Rose de Freitas (ES), que presidiu a sessão desta quarta no Congresso.

O Congresso Nacional acaba de aprovar o PLN 14, relatado por mim na Comissão Mista de Orçamento. A notícia boa é que neste PLN estão contemplados os recursos do Contorno Viário de Caicó. Me sinto aliviado, assim como o DNIT e o consórcio executor da obra”, disse João Maia, que também é o autor da emenda que destina os recursos para o Contorno.

Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário